Criticas!!!
Por mais que algumas pessoas não concordem com isso,é a mais pura realidade.
Ok, as vezes,criticas construtivas são legais,nos ajuda a crescer.Mas não confundam criticas construtivas,com apenas criticas, porque 'Nossa,Você esta ridícula com essa roupa, é por isso que não consegue namorado' não é nada construtivo,e com certeza magoa muito a pessoa que está ouvindo isso.
Se você precisa realmente criticar algo que alguém faz ou fez, ou usa,ou gosta, faça isso com cuidado.Definitivamente,você não irá conseguir resultados positivos falando do jeito que você quer.
Fale coisas do tipo: Ei, essa calça não fica tão legal pra você, aquela outra fica melhor!
Garanto que você terá mais resultados.
Para Homens : Dizer que a sua 'mulher' fica feia/gorda com alguma roupa,só vai fazer ela querer matar você enquanto você dorme.Se você não gosta das roupas que sua namorada usa,faça ela perceber que outra roupa fica melhor pra ela.Agora, se você está criticando ela,pelo seu ciúme,nunca,em nenhum momento,deixe ela perceber que é por isso.Mulheres são implicantes, e gostam de saber que você sente ciúme dela!!!
Para Mulheres: Vocês já sabem como devem agir!!! (Feminista mode on)
Enfim,criticas são boas,só quando são feitas da forma certa.Mas não exagere nas criticas,nada em exagero é bom!
Bgs bgs

11 comentários:
hahahahahahahaha, ri muito. Eu concordo com você. Crítica é uma arma, que deve ser usada com cuidado. Criticar é muito fácil, mas SABER criticar, ahh, isso sim é dificil.
OIAUHOIAUHOAIUAOIUHAOIAIHU eu resolvi falar disso, ja que todo mundo me critica em alguma coisa, quem sabe eles começam a fazer isso com jeitinho
oIUHAOUIHAOIUAOUIHAAOUHIAOUAOUHAIUAIUHOAHIUAHIU
obs.: quem é voce? O.O
hahahahahahahaha,
Sim, que nem o Sílvio Santos: "Vai, com jeito vai, com jeito vai...".
Ah, mas fique independente desse pessoal que lhe critica, eles não devem estar com nada. Tem gente que está sempre de sentinela pra tentar rebaixar, ou melhor, nivelar pessoas boas com eles. É só largar. Eu li em algum lugar essa coisa: "seja amigo do seu inimigo", tvz, você possa aplicar isso nessa situação neah! ;D
Quem sou eu? Digamos, uma pessoa que já era, e acabou virando um fã seu. Mas te conheço só de vista mesmo.
OIUAHIAUAHIU, poisé,tanto que esse blog, com esse nome de 'todo mundo odeia a polys' ia ser uma critica a eles, mas dae,eu achei que seria interessante ter o nome, mas nem lembrar que eles existem
OIAUHAIUHAIUHAIHUAIU
uiuiui,fiquei curiosa pra saber quem é voce =/ OIAUHAUIAUHIOAUIH
Maas obrigado por dizer que é um fã meu,OIAUHAIoIUAOUIAHI,isso eh algo tão inacreditavel quanto um politico que não seja corrupto!
=D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Gostei,ta de parabens,seu blog ta muito bom Polly,agora ja sei como devo lidar sobre esse asunto com as mulheres kkkkkkkkkkkk
bjocas
OAIUHAIUHAOIUHAOIUAHIAUHAIUHAOIUHAOIUAHOAIUHAOIUHAOIUHAOIUAIUHAIUHAOIUHAIAHIUAHUAHAIUIUHAHIU
Polys sempre ajudando
IAUHAOIUAIAIUAOIUH
Alguem precisa mostrar isso aqui pro wilker, visto que ele não olha meu blog =/
OIUAHIAUHAIUHAOIUHAIUAOUIAOUIHAUHAIU
hahahaha, político não corrupto
deus u livre!
Credo uai, a coisa pro seu lado tá feia mesmo! hahaha
OIUAHIAUAIOUAOIU
Digamos que falar tudo que pensa, e usar ironia nisso,nunca é um bom caminho, e tem tbm o fato do cabelo-que-era-colorido, muitas pessoas acabam associando uma imagem errada de voce!
OAIUAIUHAIAUHAIUHAIUAUAIOIAUH
É, isso é verdade. Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas, sempre que mudamos alguma coisa, essas mudanças geram certos comentários, que é melhor nem comentar
hahahahahaha
Mas isso é bom, porque já é sinal que sua mudança já fez a diferença pra muitas pessoas.
Pois é.
Maass a vida continua mesmo com as criticas-nada-construtivas dessas pessoas idiotas
OIAUHAIUHAOIUHAIUHAIUHAUAHIUAHIAHUAUIIUHAIUAOUAH
=D
sim, não pode parar não
Postar um comentário